Estudo Completo sobre esperança

Olá pessoal aqui vamos para mais um estudo bíblico, incrível como amo escrever para vocês, a esperança é tudo, temos que ter esperança nas simples atitudes. Deus espera que tenhamos confiança nele e esperança que ele pode fazer magicamente mais.

A esperança é como o fôlego…

A esperança é como o seu folego, se você parar com ela simplesmente acaba a sua vida, entenda que os que mantem sua esperança no Senhor são ricos em confiança, pois sabem que Deus é o único que pode fazer algo por nós. Não confie em homens, confie em Deus.

Esse trecho foi retirado do Site Projetogospel do Post Estudo sobre Esperança

Esse trecho traz muito para nossas vidas, é incrível como Deus espera que sejamos apoiados a ele, que dependamos dele. Deus cuida de nós e quer que você dependa dele.

Jesus  veio para terra para ser nossas esperanças, essa esperança que vive em nossos corações, Jesus é a esperança e que durará para sempre para todos os que o receberem.

“vencedores – que não se dobram ao sistema mundano”. O céu é de verdade e nós estamos rumo a ele, em Jesus, por meio da sua total e forte entrega essa esperança é possível: “Ele assim procedeu para que, justificados mediante sua graça, nos transformássemos em seus herdeiros, tendo a esperança da vida eterna” (Tito 3.7).

Versículos de esperança

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.
(Romanos 8:28)

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
(Jeremias 29:11)

“Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
(Mateus 6:25)

Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
(Mateus 6:31-33)

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos,  andam e não se cansam.
(Isaías 40:30-31)

Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.
(Romanos 8:18)

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
(João 3:16)

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
(Efésios 3:20-21)

About author View all posts

biblialegal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *