Estudos sobre Adoração a Deus

A verdadeira adoração são os que Adorão em espirito e em verdade, Deus gosta de pessoas que o adoram com seu espirito e também com o seu coração, usando de toda a sua sinceridade com palavras que vem do interior e não da superfície usando palavras eloquentes apenas focadas em deixar alguem deslumbrado.

A verdadeira adoração…

E assim é com a nossa adoração, podemos fazer o melhor, mas se não formos o melhor, de nada adianta. Entre o fazer e ser há um longo caminho e o Eterno está mais interessado em quem somos do que sobre o que fazemos. A boca fala do que o coração está cheio (Mateus 12.34) e nenhuma mascará resistirá para sempre, pois Aquele que tem os olhos como “chama de fogo” não permitirá. A verdadeira adoração parte de um coração quebrantado e convertido ao Eterno.

Jesus afirmou em seu ensinamento: “Se trouxeres a tua oferta ao altar e te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali mesmo diante do altar a tua oferta, e primeiro vai reconciliar-te com teu irmão, e depois volta e apresenta a tua oferta” (Mateus 5.23-24).

Essa parte retiramos de um artigo feito pelo projetogospel do estudo sobre adoração um belo estudo deixado por nossos irmãos de lá, creio que estas palavras nos revelam que Deus gosta de um filho sincero, não importa as circunstancias da vida ou do que você fez, seja sincero o tempo todo.

Louvores de Adoração

Os louvores podem ajudar muito na verdadeira adoração, o louvor é mostrar apreço e gratidão a Deus. Sem dúvidas são coisas que Deus tem felicidade em te ouvir.

Olha esse hino sobre o verdadeiro adorador

Alguns Versículos sobre Adoração

“Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. (João 4:24)

“Jesus lhe disse: “Retire-se, Satanás! Pois está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto”. (Mateus 4:10)

“Venham! Adoremos prostrados e ajoelhemos diante do Senhor, o nosso Criador;” (Salmos 95:6)

“Por isso, tenham cuidado para não serem enganados e levados a desviar-se para adorar outros deuses e a prostrar-se perante eles.” (Deuteronômio 11:16)

“Ao ouvir isso, Jó levantou-se, rasgou o manto e rapou a cabeça. Então prostrou-se com o rosto em terra, em adoração, e disse: “Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor “. (Jó 1:20-21)

“Adorem o Senhor com temor; exultem com tremor.” (Salmos 2:11)

About author View all posts

biblialegal

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *