Versículos sobre Oração

Veja aqui uma sequencia de versículos sobre oração, esses versículos são para edificar sua vida, você pode aprender muito com esses versículos.

versiculos-sobre-oracao

Top 10 Versículos sobre oração

Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele”.
(Salmos 4:3)

“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.
(Mateus 6:6)

“O sacrifício dos ímpios é abominável ao Senhor, mas a oração dos retos é o seu contentamento”.
(Provérbios 15:8)

“Mas Pedro, fazendo sair a todos, pôs-se de joelhos e orou: e, voltando-se para o corpo, disse: Tabita, levanta-te. E ela abriu os olhos, e, vendo a Pedro, assentou-se”.
(Atos 9:40)

“Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades. Faz cessar a tormenta, e acalmam-se as suas ondas. Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado”.
(Salmos 107:28-30)

“Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda”.
(1 Timóteo 2:8)

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus”.
(Romanos 8:26,27)

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”.
(João 14:13,14)

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”.
(Mateus 7:7,8)

“E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem”.
(Mateus 6:7,8)

<<< Voltar Home